sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Review: Gel Esfoliante Facial (COM SEMENTES DE DAMASCO) DEPILART

Olá Meninas...

Bom hoje eu venho com um Review de um produto que um parceiro aqui do blog mandou um dia desses ai.



você sabem que eu sou bem branquinho e amo cuidar da pele sempre faço esfoliação hidratação ainda mais que estou morando 

em um lugar novo e quente RIO DE JANEIRO imagina agora tenho que dobra o cuidado né.

Venho pra mim bem embaladinho esse produtinho aqui uma bisnaga de gel esfoliante facial de Damasco de 100 Gramas




gente os produtos da Depilart é muito facil de achar em qualquer perfumaria e farmacia tem é muito conhecido aqui no brasil né.

Ele tem funçaõ de eliminar as impurezas da pele deixando lisinha e limpa é uma sensação otima eu amei tem um cheirinho suave haha e sempre depois de uma boa esfoliação use um bom hidratante ok.

Gel Esfoliante Facial e Corporal
Com Esferas de Damasco, o Gel Esfoliante Depilart limpa suavemente a pele eliminando as células mortas e revitalizando a pele. Estimula a renovação celular mantendo sua vitalidade, proporcionando uma agradável sensação de limpeza.

Aprovado 

eu já havia usado dois esfoliantes faciais o Mary kay ÓTIMO e o da Avon RUIM esse da Depilart meu novo Queridinho para cuidado com pele de PESSEGO kkkk


Um Grande Beijo e até a Próxima.


Um comentário: