terça-feira, 13 de agosto de 2013

Conhecendo Blogueiras

Olá meninas !!! hoje tem o quadro conhecendo Blogueiras vem ver quem é essa linda ai 


Dona do Blog :  Minhas Escolhas  http://susyminhasescolhas.blogspot.com.br/
Apelido: Susy, Suh


Cidade: moro atualmente em Ubatuba
Profissão: Sou profissional da Beleza
O que não pode faltar na sua Bolsa: Meu celular



Não vive sem: Deus, ele é tudo o que eu preciso pra viver...
Pessoa especial: Meu filho e meu esposo
Data marcante: 02/02/2005 nascimento do meu filho, jamais me esquecerei a primeira vez que eu o vi...
Qual seu estilo: Acho que é normal, sei lá rsrs


Quando é por que começou com o Blog: Comecei em Abril de 2011, po que sempre gostei de visitar muitos blogs até então que uma amiga me deu a ideia de ter meu próprio cantinho.
De onde originou o nome do seu Blog: Meu blog se chama Minhas Escolhas, e tem tudo  haver comigo pois posto sobre o que escolhe, vestir, usar e etc...
Segue a moda a risca: Não, tenho minhas própria escolhas e o que não combina comigo ou que não gosto eu não uso!

Sua rotina de beleza: Não consigo de modo algum dormir com maquiagem
Um defeito: Sou nervosa
Uma Qualidade: Sou muito amiga
Defina você em duas Palavras: Adoradora e alegre


Nenhum comentário:

Postar um comentário