sábado, 30 de março de 2013

Os looks das globais


A Globo lançou nessa quarta (27) sua nova programação para 2013. O agito em São Paulo reuniu em peso o elenco da emissora, que caprichou nos looks para os cliques da festa.

Fernanda Vasconcellos brincou de esconde-esconde com vestido com bordados em renda e discreta transparência. Já Marina Ruy Barbosa escolheu vestido azul-klein, cor que segue com fôlego no inverno. Isabelle Drummond não fugiu dos brilhos e combinou a peça bordada com sandálias metalizadas.


A romântica renda também foi a escolha de Vanessa Giácomo, que abusou dos sensuais decotes. Nanda Costa montou um look ladylike moderno, com cintura marcada e leve transparência. Já Malu Mader foi minimalista e moderna. A fenda e o poderoso anel foram os destaques.

As apresentadoras da emissora também não ficaram de fora. Glória Maria foi bastante feminina de vestido floral. Fátima Bernardes apostou no combo saia longa + camiseta de veludo e renda, um mix contemporâneo de texturas. Já Renata Ceribelli escolheu pretinho básico com paetês. Modelo para não ter erro!
Fonte MdeMulher

E você? , com qual look você iria a uma festa glamourosa?
Deixe seu comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário