terça-feira, 18 de setembro de 2012

Pó bronzeador Koloss

Ola bonitas tudo certinho hoje eu vim falar de um produtinho que eu curto demais é pó bronzeador da Koloss.
Produto BBB Bom,bonito e barato ele agrada visualmente
assim a embalagem é bem fraquinha eu tenho 2 e os dois quebraram o fechinho.
Gente esse pó para morenas meu Deus é a coisa mais perfeita que ja vi por que ele tem ums brilinhos entao ele da uma iluminada tambem,ja.Para as branquinhas como eu \o/ tem que tomar cuidado com a dosagem para nao ficar muito chamativo sabe a fixação é Otima e bem macio porem esfarela muito o que não é muito legal né.




Bom eu achei essa foto minha boa para demosntra como ele fica na minha pele por eu ser muito branca se eu força mais que isso fica muito feio acho que isso é ate o maximo eu ja uso a bastante tempo eu gosto bastante e indico e você ja usou? deixe seu comentario aqui 

Um grande Beijo 

2 comentários:

  1. Ficou lindo em vc amiga,deu um bronzeado super show.
    Bjs e sucesso!!
    Susy Suh - Blog Minhas Escolhas

    ResponderExcluir
  2. Cor linda, beijinhos e obrigada pela visita, desculpa pela demora em retribuir o carinho !!

    http://www.descontraidas.com

    ResponderExcluir