quarta-feira, 20 de junho de 2012

Tendência: Candy Colors

Ola bonitas tudo bem hoje eu vim falar um pouquinho sobre moda e tendencia todas vocês sabe que o meu forte é make...
mas bora la eu ate que entendo um pouquinho sou uma mega modelete plus size kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Não adiante negar, todo mundo usou pelo menos uma vez a tendência color blocking. A combinação de cores vibrantes virou febre no verão e conquistou as fashionistas. 
Mas agora, a tendência da vez é a Candy Colors no inverno 2012.



Tons bem clarinhos quase pasteis, estão deixando os looks mais femininos, delicados e românticos. Até na decoração as tendências Candy Colors vem ganhando espaço e transformando ambientes em 'casa de bonecas'.
eu particularmente me apaixonei pela moda essa cor cara de menina meiga é tudo muito romantico .
As cores Candy Colors já remetem muito a infância e roupa de criança, então cuidado para não exagerar e parecer que achou o seu tamanho em loja de roupa para crianças. Evite usar com muitos laços acessórios delicados demais e aposte em modelagens mais modernas, para não ficar parecendo infantil.
Aproveite para se inspirar e montar looks lindos e divertidos aproveitando essa nova tendência. Eu digo que vale a pena experimentar, porque o resultado é muito legal. O color blocking trouxe para moda uma versão mais fashion de combinações de cores que marcam presença. Os tons de candy colors são mais sofisticados e delicados, as cores são mais discretas e valorizam a mulher de uma forma bem feminina.
Eai garotas o que acharam da materia e da nova Tendencia CANDY COLOR? deixe sua opnião 
é muito importante saber o que todas vocês acham !!!
Bjbj


Mi&Li - Make Up 



Nenhum comentário:

Postar um comentário